Foi difícil no início, eu queria porque queria que você voltasse, parecia que faltava uma parte nos meus dias, era tão sem graça fazer as coisas sem sua presença, dava um nó muito grande na garganta e meu coração começava a te chamar, até que as lágrimas tomavam conta do meu rosto e mais uma vez eu me trancava no quarto.

Por dias a saudade me abraçou e o travesseiro enxugou as minhas lágrimas, foram noites chuvosas e frias dentro de mim. Passaram horas, dias e meses e pouco a pouco a tristeza foi dando espaço para a alegria que coloria a minha vida de novas possibilidades … E então, fui percebendo que o meu melhor sorriso poderia ser para mim mesma, que eu poderia sim viver sem você, a vida vai muito além de um término e foi bom enquanto durou. Talvez você pense que é o meu livro, mas eu te digo que não, você foi apenas um capítulo da minha história que encerrou. E agora quero me encontrar e me amar novamente.

Hoje eu estou muito feliz, aproveitando cada segundo e com a certeza de que tudo que acontece na vida da gente de certa forma é para o nos moldar a ser uma pessoa melhor e que a reciprocidade é o ingrediente principal em qualquer tipo de relacionamento.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Thatá Figueiredo
Thatá Figueiredo, escritora. Escrever é a voz do coração, expressão da alma. É quando eu me refúgio e traduzo as emoções em palavras.

COMENTÁRIOS