As vezes eu desânimo, olho para a minha história e só vejo fracassos. E então eu penso: Não tem mais jeito. Quantas vezes eu penso que meus planos e sonhos ficarão apenas no imaginário? Tem dias que tudo da errado mesmo e a gente não vê por onde dar certo. Tem dias que a gente não vê a hora do dia terminar, aquele em que tudo literalmente tudo deu errado, desde o amanhecer até o deitar. E então Deus renova as nossas forças e nos dá uma nova chance de acreditar. O amanhecer do outro dia me renova de uma forma que eu sinto que é Deus me dizendo: Calma, vai dar certo.

Não importa quantos amores frustrados, quantas paixões e desilusões. Não interesse quantos nãos você já levou e continuará levando. Talvez você esteja desanimado, com problemas e achando que seus sonhos são bobagens. Mas eu te digo que nada disso importa porque Deus tem uma nova história para você.

Pode ser que Ele realize esse sonho plantado no seu coração, mas pode ser que Ele esteja arquitetando algo muito maior para você. Porque Deus não tira nada sem nos oferecer algo melhor. Lá na frente quando você olhar para trás vai perceber que toda essa angústia não resolvia nada. Mas eu sei é difícil mesmo a gente não se desesperar as vezes. Mas Deus tem sonhado os seus sonhos, tem planejado os seus planos e tudo aquilo que não for bom para você Ele substitui por algo melhor. Deus tem uma nova história, um novo tempo.

Não importa as suas perdas os seus fracassos, os seus tombos. Nada disso vale a pena. Nada disso resume a sua vida. Com Deus tudo é soma. Tudo se multiplica. Confia. Porque Deus fará grandes coisas na sua vida e não importa o tempo que isso levar.

As vezes achamos que Ele está demorando, mas na verdade Deus irá agir na hora certa. Talvez esse tempo é o período ideal para nos lapidar ou para preparar as nossas mãos para receber o que Ele tem preparado sem que deixemos escapar. Deus renova, transforma e nos oferece muito mais daquilo que pedimos. As coisas vão dar certo por isso não tenha medo tenha fé

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.

COMENTÁRIOS