Você me diz que, talvez, não irá suportar, mas eu digo a você para não permitir que essa dor a domine, não permitir que a sua fé e esperança em algo maior e melhor acabem. Sei que é difícil, sei que exige muita força e coragem, mas com Deus você pode enfrentar qualquer coisa. Às vezes, não entendemos muitas das coisas que nos acontecem, mas é preciso ter fé, porque se confiamos que Deus está no controle de tudo, nossos estruturas se tornam mais fortes.

Você não merece alguém que não queira assumir o cuidado do seu coração. Não merece alguém que não tenha o mínimo de coragem para ser honesto com você. Não merece alguém que queira ao lado apenas uma distração. Não merece alguém que na primeira dificuldade decida recuar. Não é isso o que Deus quer para você. E por mais que, um dia, você tenha acreditado e confiado em alguém assim, é preciso deixar ir para que algo verdadeiro e melhor chegue.

Certa vez, uma amiga me disse que fui feita para aquele que irá me reparar em meio a multidão, que mesmo tendo mil lugares para ir, irá preferir ficar ao meu lado. Um homem escolhido a dedo por Deus para mim. Isso me deu esperança e fé, porque algumas pessoas chegam em nossa vida para afirmar exatamente o contrário, mas Deus nos faz entender o que é verdadeiro. Então, no momento certo, tudo muda, seja qual for a forma que Ele preferir para que isso aconteça.

Deus não tem algo especial e precioso apenas para mim, mas também para você. Em 1 Coríntios 1:9 diz: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. Como uma amiga escreveu: “Sua batalha silenciosa faz barulho no Céu”. Guarde isso em seu coração: Você pode ser como uma ostra ferida hoje, mas, no fundo, está produzindo os seus tesouros de amanhã.

Frase título: Alyce Tâmara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.

COMENTÁRIOS