Mande uma carta pra ela. Nem que não sejam palavras suas, nem que não seja um texto seu, nem que seja um poema tirado de algum lugar. Nem que seja uma carta simples, com vários “eu te amo” escritos ou com uma frase clichê que qualquer casal fala. Mande uma carta pra ela. Nem que seja uma frase de livro, de novela, de série, de filme… de qualquer coisa. Só mostre pra ela que você se lembra dela.

Mande flores pra ela. Mesmo que você não as possa levar pessoalmente e tenha que mandar entregar. Não precisa ser a flor mais linda do mundo, não tem que ser a flor mais cara ou o maior buquê. As flores nem precisam ser de verdade. Só mande flores. Nem que seja a flor roubada do quintal da sua vizinha. Nem que seja a menor, mais frágil e aparentemente a mais insignificante flor, vai ter um significado enorme só pelo fato de ter sido você quem deu. Só por você ter se lembrado.

Ligue para ela. Nem que seja uma ligação de menos de um minuto, só para dar boa noite, dizer que a ama e desejar bons sonhos. Gasta um pouco do teu crédito com ela. Nem que seja para falar sobre o quão ruim foi o seu dia e que você só queria ouvir a voz dela porque era tudo o que você precisava naquele momento. Nem que seja pra ficar mudo e só escutar ela falar sobre a vida, sobre os livros favoritos, sobre as séries que ela está vendo. Por mais tedioso que o assunto seja.

Use o seu tempo com ela. Ela dá tanto tempo pra você. Ela deixa de fazer tantas coisas para poder ficar contigo. Use um pouco mais do seu tempo, sem deixar os seus amigos de lado, porque não é isso que ela quer, ela só quer que você preste um pouco mais de atenção nela, só quer que você demonstre um pouco mais de interesse nos assuntos dela. A atenção dela é toda pra você, então preste mais atenção nela. Só deixa ela saber que ela também vale a sua atenção. Que você se importa com os assuntos dela e que você vai estar sempre lá disposto a ouvir.

Cuide dela. Não deixa ninguém maltratar ela e nem falar mal, não deixa ninguém menosprezar os sentimentos dela. Não a trate mal, não fale mal dela, não menospreze os sentimentos dela. Só cuide, cuide muito bem, porque ela cuida tão bem de você.

Olha, as coisas podem acabar não dando certo, vocês podem acabar não ficando juntos para sempre como planejavam, mas então faça esse tempo que vocês estão juntos valer a pena. Demonstra o que você sente, demonstra que você pensa nela, demonstra que você precisa dela. Amor é um sentimento tão lindo… Deixa ela saber que você a ama tanto quanto ela te ama. Que você sente o mesmo que ela. Que você tem os mesmos desejos e as mesmas aspirações para o futuro dos dois.

Seja do jeito que for, demonstre. Não tenha vergonha de demonstrar. Mostra, grita, espalha para os sete ventos que você a ama e que ela é tudo para você nesse momento. E se vocês não acabarem juntos, não esquece dela. Não esquece dos sentimentos dela, dos desejos dela. Não esquece. Não esquece que ela te amou e te quis como ela jamais amou ou quis outra pessoa. Não se esquece nunca dela, porque, se tem uma coisa que você pode ter certeza, é que ela nunca vai se esquecer de você.


Texto de: Nicolle Lobo – Vencedora do concurso “LogoEu, escritor!”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Logo Eu
Acredite: Você não está sozinho!

COMENTÁRIOS