O amor sempre será a força maior que move tudo, até mesmo o gelo que colocamos em nosso coração. Não deixe que as decepções, as dores da vida, os momentos difíceis, se tornem barreiras pra você não provar do que é o amor.

O amor transforma, muda, renova. Não sabemos da força que o amor tem até provar do que ele faz em nossos corações. Até sentir a dor da partida de alguém que amamos, até sentir o coração acelerar com a chegada e a alma sorrir com o reencontro.

Você pode correr pra todos os lados, mas dentro de você sempre vai sentir que falta algo, e só o amor pode preencher isso. Abaixe todas suas defesas, e se deixe consumir por ele. Amar, ser amado, viver o amor sempre valerá apena.

Confie em Deus, ele tem um cuidado todo especial com o nosso coração, se ele nos chamou pra amar é porque sabia que isso nos faria bem. Então ame, mesmo que tudo ao seu redor vá mal, ame.

Imagem: @MansanoFotografia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Naan Angel
Naan Angel, 22 anos, escritora. Escrevo poesia na tentativa de acalmar a alma, de calar os meus medos e de me encontrar. Escrevo por amor. Escrevo porque preciso. Escrevo pra viajar em pensamentos. Escrevo porque ela já me tem por inteiro e eu preciso transborda-la.

COMENTÁRIOS