Pai, eu tenho demonstrado ser uma mulher forte, mas a verdade o Senhor já sabe, me sinto com uma criança perdida e com medo. Todo o conforto e esperança que tenho e protejo, tenho porque sei que não estou sozinha, mas o Senhor está comigo e nunca me deixará de lado.

Sei que me embolo com as palavras, quase sempre repito as mesmas coisas e apesar disso, o Senhor sabe o que o meu coração tem tentando dizer, mas não consegue. Corro para os Seus braços tendo a certeza de que não existe lugar melhor e mais seguro para eu estar.

A vida lá fora é dura, Pai, mas aqui, com o Senhor, sinto que posso suportar qualquer tempestade que surgir para tentar me afogar. Aqui, com o Senhor, não preciso fingir que o meu sorriso é verdadeiro ou esconder os meus machucados, posso ser quem eu sou e o que tenho sentido.

Não posso viver longe do Seu amor, o meu coração não suportaria. Quero estar com o Senhor em todo momento e em todos os lugares. Não mereço o Seu amor e o Seu cuidado, mas o meu coração me diz que embora eu seja falha e não mereça, sou a Sua filha. A Sua pequena e amada filha.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.

COMENTÁRIOS