Esse texto é pra você que sempre esteve ao meu lado, quando o meu mundo caiu você continuou fazendo parte dele, quando a tempestade veio você segurou a minha mão como quem não queria me deixar sozinha.
Você que viu o meu sorriso mais sincero e a minha dor mais profunda e que mesmo assim quis permanecer ao meu lado. Dizem que o amor é mesmo essa calmaria toda em nossas vidas e desde que você chegou tudo aqui tem ficado melhor, desde a alma até o coração.
Você foi àquela oração bonita que eu fiz a Deus pedindo alguém para cuidar de mim, de todas as vezes que clamei a Ele por alguém que viesse para ficar. E então, você ficou e não desistiu de nós na primeira dificuldade, não decidiu partir na primeira tempestade.


Esse texto é especialmente para você que foi e ainda é o meu abrigo, que segurou o meu choro e acolheu a minha dor. O amor é mesmo paciente e bondoso e eu vejo o cuidado de Deus em cada gesto seu. Eu vejo que Ele soube exatamente quem deveria entrar em minha vida e segurar a minha mão. Quantas vezes eu achei que iria cair, quantas ondas tentaram me derrubar. Quantas e quantas vezes você esteve ali mesmo que em silencio, e quantas vezes eu pude sentir o teu amor por mim.
Obrigada por ser quem você é, por lutar todos os dias por mim, por nós e pela nossa história. Sei que enfrentaremos muitos desafios e também sei que passaremos por toda a tempestade juntos, porque você é a minha escolha e eu sou a sua. Aquela escolha bonita que a gente se orgulha de escolher todos os dias.
Obrigada por ser o meu par, meu companheiro, meu porto seguro. Hoje, eu gostaria apenas de agradecer aos céus mais uma vez por ter você. Agradecer a Deus por ter acertado tanto e por me abençoar todos os dias com a sua presença. Hoje nenhum presente seria capaz de representar o valor que você tem em minha vida, nenhum abraço seria capaz de representar o abrigo que você tem sido para mim todos os dias. Hoje nenhum sorriso conseguiria expressar o quanto sou feliz por ter você. Você é a alegria, felicidade, sorriso canto de boca e aquela gargalhada que chega doer à barriga, você é paz, abrigo e calmaria. Você é a coisa mais linda que Deus me deu.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.

COMENTÁRIOS