Nem sempre você quer ler um romance meloso, um thriller psicológico ou um drama, daqueles densos. Às vezes você quer ler um livro só para passar o tempo, com uma história bacana que te faz esquecer o mundo em volta por um momento. Pensando nisso, aqui vai uma lista de 3 leituras agradáveis para passar o tempo, com histórias diferentes.

A vez da minha vida – Cecilia Ahern (Editora Novo Conceito)

Esse livro, da mesma autora de P.S. eu te amo, conta a história de Lucy Silchester, que encontra um envelope com um convite para se encontrar com a Vida. Na verdade, Vida é um homem, que reflete a forma que a personagem leva sua própria vida. As meias-verdades, hábitos e rotinas são todos estampados na sua Vida personificada.
O livro contém muito bom humor, a personagem principal é engraçada e por fim, o livro nos leva a refletir: Se todos nós tivéssemos uma pessoa que refletisse toda nossa vida, como ela seria? Qual seria sua fisionomia, vestimenta e saúde? Estamos cuidando realmente da nossa vida?

O próximo Item da Lista – Jill Smolinski (Editora Bertrand Brasil)

Um livro muito engraçado pra passar o tempo. June Parker, a personagem principal, ingressa no Vigilantes do Peso para emagrecer, e saindo da sessão oferece carona para uma recém-conhecida, Marissa. A carona acaba em um acidente fatal para Marissa. Sentindo-se culpada, a protagonista resolve cumprir uma lista de tarefas feita por Marissa com “20 Coisas a Fazer Antes do Meu aniversário de 25 Anos”. Dentre os itens da lista, constam corrida de cinco quilômetros e mudar a vida de alguém.
O livro conta a história de June executando os sonhos de outra pessoa, que se tornam os próprios sonhos dela. Realmente uma leitura que vale a pena.

Charlotte Street – Danny Wallace (Editora Novo Conceito)

Um romance engraçado e diferente.
Tudo começa quando Jason Priestley vê uma garota na Charlotte Street. Ambos compartilham um momento, e ele acaba ficando com a câmera descartável da garota, com o filme de fotos completo. Agora, a única pista para Jason encontrar com a garota, são as fotos, que ele fica tentado a revelar.
O livro é diferente. Foca na história de Jason, sem ser aquele romance meloso. Há partes muito engraçadas, e o desenrolar das situações deixam o livro, um livro que vale a pena ler.

Boa leitura!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Gabriele Sauthier
Com 23 anos é formada em Biologia, mas apaixonada por animais desde criança. Sempre a mais alta da turma, ama estar com os amigos e também ama dias nublados, tocar violão, café e livros. Procurando sempre estar em contato com a natureza, admira as flores e qualquer ser vivo.

COMENTÁRIOS